10.07.2005


danae, por gustav klimt (1907-08).

klimt é um dos meus pintores favoritos. pintor coisíssima nenhuma, desenhista e ilustrador como ele mesmo se definia. o homem é austríaco e muito talentoso. Desenhava nas paredes de palácios no início do séc. XX, com influências orientais e com apuro pictórico bastante forte. é jugendstil.

ah, e o klimt nesse primeiro post é só por que tô começando mesmo essa história de blog. e acho que tem tudo a ver começar enchendo essas linhas com aquilo que a gente gosta. é isso.

***

e anteontem vi a seleção real de ginástica olímpica da dinamarca ali no SESC. as dinamarquesas são fracas, amadoras. os dimarqueses são determinados.

e que determinação! (risos)

(8)É no cavalo com alça, é na barra simétrica! tan tan tan, tan tan!(8)

***

hoje passei o dia inteiro olhando essa tela e tentando fazer esse blog. claro que escutando rapture e kings of convenience. é, são sons completamente opostos. mas fazer o q, né?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é a tua cara mesmo o klint!
tua e da marga... hehe

bjao fred!
bom blog novo pra vc!
=*

7/10/05 14:36  
Anonymous Anônimo said...

a anonima ai de cima fui eu!
nathalia!

=*

7/10/05 14:36  
Anonymous Anônimo said...

ui! klimt! sujeito fino... usava até ouro nas pinturas! também acho tudo dele lindo...
e que ótimo termos agora um frediescoblog! longa vida ao seu blog, fred! êee!

7/10/05 14:55  
Anonymous Anônimo said...

Também gosto de Klimt, mas no momento, tô viciada em Renoir... Eu costumo ter essas loucas obsessões por quadros ou músicas!
;****

7/10/05 15:23  
Blogger Marina Esmeraldo said...

klimt é tudo. tu ainda nem viu minha agendinha do centro pompidou, né? pois eu te mostro qualquer dia desses. bem vindo ao mundo dos brogs, meu amor!

8/10/05 21:17  

Postar um comentário

<< Home