1.25.2006


ainda brincadeiras com remment koolhaas e a biblioteca de seattle.

cansado de passar o dia pensando em tendas ecológicas, em brasília como marco falido da arquitetura moderna, diâmetro do ramal de esgoto 2, cabeças de papel e estruturas mal resolvidas. preciso de férias.

tava falando com um amigo um dia desses sobre como o tempo passa rápido e como a gente demora pra perceber que ele passou. ai, tenho ficado feliz com o que tem acontecido comigo. acho que descobri um tempo que não quero que passe. um tempo que eu sempre queria que estivesse ao meu lado. um tempo não, alguém.

raitéque o caralho; o chile só quer ser a escandinávia.



black tambourine - beck

3 Comments:

Blogger dadys said...

que lindo, fredex!
um beijo no olho.

29/1/06 13:25  
Anonymous Anônimo said...

tá todo mundo surtando.
pelo menos a gente surta junto.
se fode, mas se diverte... nem que seja até as 5 da madrugada.

30/1/06 22:17  
Blogger Marina Esmeraldo said...

raitéque o caralho.

és lindo, preshus.

4/3/06 10:36  

Postar um comentário

<< Home