10.30.2005



voltei finalmente de viagem. foram várias cidades, várias histórias e muitas fotos. essa daí é de uma voluta da elevação lateral da fazenda trigueiros em pereiro. fazenda das mais fascinantes, com direito a sangue de escravo na parede e tudo. eu não sei, mas simplesmente aproveitei a viagem de uma forma incrível. é bastante interessante a região do vale do jaguaribe e ela mereceu sim tantos registros. queria ter começado um caderno de viagens, mas saí muito apressado pra preparar um caderninho decente. dá vontade de fazer croquis e de voltar no tempo para registrar tudo aquilo que deixei pra trás.

enfim.

10.20.2005




















tive vontade de subir escadas e andar em espaços assimétricos. não ter porta ou janela e projetar a imagem de uma cozinha na parede da minha sala.

***

andei lendo um ensaio sobre arquitetura e fiquei bastante empolgado. bem, arquitetura tá presente na minha vida de novo. agora em forma de patrimônio. hehehe

10.19.2005

DEU CERTO!

tô muito feliz. e quero me jogar na cerveja!

e tem aquiraz na sexta!

10.18.2005

sonhei que estava em porto alegre com a renata. coisa mais insólita, mas tudo bem. era lindo o sonho. porto alegre estava mais fria e atraente do que nunca. dava uma tristeza e o frio me envolvia de uma maneira extremamente verossímil. uma saudade não vivida. e olhe que nunca fui a porto alegre.

***

acordei hj com uma ótima notícia. espero que dê certo! omg.

10.16.2005



olha, não sei não. segunda-feira eu tenho que recomeçar. tenho que parar de ficar no ócio e de continuar sempre a me enganar, achando que meu horário de sono é o melhor e que dormir até mais tarde não me atrapalha em nada. em que fuso eu tô vivendo?

e chega de gim, de cervejas, cigarros e cafés.

pelo menos por enquanto.

10.11.2005



amanhã é feriado e ultimamente isso não tem feito a menor
diferença pra mim.

***

essa história de fazer blog é dar a cara a tapa. é se mostrar.
mas acredito que eu não quero me mostrar, quero dizer,
me expor. bem, acho que até agora vai tudo bem.
espero não cansar disso aqui logo.

10.09.2005



colagem para carol. me desculpe se publiquei isso aqui antes, carol linda, mas saiba q estou à espera do zine q vc tanto prometeu.

revisitei o site da amulherdopadre e pude lembrar o quanto os caras desenham bem. desenhar em todos os sentidos. e dá-lhe colagem e pós-modernismo.

10.07.2005

i heard that you have a cd COMPILATION of every good song...

é hoje, meu povo. iei!

COMPILATION no noise 3D clube. quatro real a entrada.

danae, por gustav klimt (1907-08).

klimt é um dos meus pintores favoritos. pintor coisíssima nenhuma, desenhista e ilustrador como ele mesmo se definia. o homem é austríaco e muito talentoso. Desenhava nas paredes de palácios no início do séc. XX, com influências orientais e com apuro pictórico bastante forte. é jugendstil.

ah, e o klimt nesse primeiro post é só por que tô começando mesmo essa história de blog. e acho que tem tudo a ver começar enchendo essas linhas com aquilo que a gente gosta. é isso.

***

e anteontem vi a seleção real de ginástica olímpica da dinamarca ali no SESC. as dinamarquesas são fracas, amadoras. os dimarqueses são determinados.

e que determinação! (risos)

(8)É no cavalo com alça, é na barra simétrica! tan tan tan, tan tan!(8)

***

hoje passei o dia inteiro olhando essa tela e tentando fazer esse blog. claro que escutando rapture e kings of convenience. é, são sons completamente opostos. mas fazer o q, né?